Este blog não é escrito ao abrigo do novo (Des)Acordo Ortográfico!

09 janeiro 2005

Presentes

Quem me conhece, sabe que não sou pessoa de admirar presentes caríssimos ou em grande número. Gosto que me ofereçam objectos de valor emocional, coisas que me digam algo, que signifiquem alguma coisa para mim. Quem me conhece, conseguiu preencher os meus desejos no passado Natal. Acho que foi o Natal onde mais pessoas acertaram nas minhas taradices!!! Agradeço a todos por isso. E por ter sido o primeiro Natal em que ninguém (sim, mesmo NINGUÉM) me ofereceu meias. Nem pijamas.
Exponho então, aqui, uma amostra dos meus encómios natalícios. Coisas que fazem as delícias desta vossa blogueira coleccionadora. No próximo Natal, é um barraquinho para por estas coisas, ó'faxavor, porque começo a ficar sem espaço!


Um bonequinho do meu amigo Alien, que se infliltrou na Nostromo em 1979, dando origem a uma das melhores sagas cinematográficas de todos os tempos. E é desmontável! E faz parte de uma colecção da Konami, da qual certamente irei ter mais espécimens.

Gandalf, o Cinzento. Que mais dizer sobre esta magnífica peça? Foi detalhadamente esculpida à mão na WETA e faz parte de uma edição limitada de uns milhares de unidades. E os pormenores, meus amigos, os pormenores.. Vou pôr este no seguro!

Todos os anos, um dos meus tios consegue superar os limites do "escarafunchar" e encontra sempre O PRESENTE, aquela peça antiga que não temos, que pode valer menos de zero para qualquer um, mas que para mim vale mais do que possam imaginar. Esta VHS do Imagine, de John Lennon, é a cópia nº 2 deste filme e faz parte da primeira série posta à venda no nosso país, ainda sem legendas. Data dos anos 80 (a data está meia apagada no selo do registo) e posso dizer-vos que o filme está em perfeitas condições.. Depois das edições especiais em vinil e cassete audio, fica a pergunta "onde irá ele encontrar estas coisas??"

Claro que recebi outros presentes, incluindo o há muito desejado iPod e os "flocos de neve" em frioleira para por nas minhas cortinas (imaginem que até recebi um sofá!), mas não há nada que chegue a estas relíquias e à imaginação de quem as oferece.

Obrigada a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário