... eu vi tanta coisa linda, tanta coisa sem iguaaaaal!!!
Andei aqui a remexer nas fotografias que fui tirando ao longo das minhas incursões por terras do nosso país e encontrei algumas que, sim senhor, mereciam estar no famoso Portugal no Seu Melhor, mas que prefiro partilhar convosco de uma forma mais íntima.
Ora aqui temos um conceito que me fascina! O uso da denominação Boutique de Carnes para designar um talho, dá a este ramo um ar chique... Já estou a imaginar a conversa entre 2 tias de cascais:
- Olá Pité, como está? Aaaaah que lindo nispo que a menina traz! E esses miúdos de frango, que caturros!! São Armani?
- Ah a Titi não sabe? Abriu uma nova Boutique de Carnes, giríssima! Fui lá e não resisti em trazer estas belezas...
Já que estamos no ramo das carnes, alguém me pode dizer exactamente o que é um Salsi-Talho? É um talho que SÓ vende salsichas?? É que todos os talhos normais que conheço vendem salsichas... Será preciso ter uma licença especial?
Perto das Termas do Gerês, há quem coloque objectos nas montras desta loja... Imaginem, alguma vez uma montra serve para colocar objectos??
Mais grave ainda é colocarem-nos enfrente ao estabelecimento, aí é que acho uma autêntica falta de respeito!
Num país onde toda a gente se queixa de que ninguém quer saber do bem-estar da população, aqui fica uma prova da nítida preocupação que os comerciantes da Feira de Espinho têm pela higiene e comodidade dos seus clientes.
Só para que se saiba, esta loja de fotografia em Sintra não trabalha só com a Fujifilm, como querem fazer parecer os senhores que colocaram a bandeirinha original, hein? Estes lojistas são profissionais e oferecem aos seus clientes uma vasta gama de produtos, dos quais desejam destacar os Kodak. Que fique bem entendido, ok?
Na altura, a minha intenção era fotografar a montra completa, mas infelizmente esta estava em remodulação... Para completa satisfação posterior dos clientes, claro!
Não percebo nada de Marketing, mas se eu me chamasse Melo e abrisse uma Óptica, pensava duas vezes antes de a chamar ÓptiCA MELO... É que soa mal...
Esta magnífica bomba que encontrei numa rua da Régua contradiz o estereótipo de que é preciso ser rico para fazer tunning. Olhem-me para esta obra de arte! Bela máquina, é o que é... Tem ar de quem consegue ir dos 0 aos 100 (m/h) em... vá lá... 2 horas.
E, meus amigos, por enquanto é isto que tenho para vos mostrar. Sei que estavam à espera de mais e melhor, mas quem vos manda ser crentes?
Sem comentários:
Enviar um comentário