Este blog não é escrito ao abrigo do novo (Des)Acordo Ortográfico!

16 maio 2007

Hell'O'Kitty

Quem me conhece sabe que desde muito nova sou fã desta gatinha que distribui sorrisos e amizade por tod'ó Mundo. Assim, não é de estranhar que admire e adquira alguns produtos Hello Kitty: são giros, fofinhos e normalmente cheiram bem.

Posto isto, resta-me fazer uma ressalva: eu compro produtos NORMAIS da Hello Kitty, tais como borrachinhas, lápis, esferográficas, porta-moedas, uma ou outra bonequita, etc... Nunca, mas nunca me passaria pela cabeça comprar qualquer dos produtos que descobri no site de um japonês (ou estrangeiro residente no Japão) cuja mulher decidiu fazer do seu hobby (paixão pela gatinha dos mil sorrisos) uma profissão a tempo inteiro e que agora comercializa e enche a casa de tudo quanto é produto da Kitty.

Ora então vejamos uma amostra:

Item nº.1 - Queijinhos HK, com formas alusivas à personagem e embalados em doses individuais (quase como o limiano kids).


Item nº. 2 - Papel Higiénico HK - é um clássico no negócio do merchandising, não sabia era que existiam tantos padrões distintos...


Item nº. 3 - Matrícula HK - tipicamente americano.


Itens nº. 4 e 5 - Boxers e Soutien HK - Ok, admito, possuo alguma roupa interior da Kitty, mas nunca faria o meu namorado (ou algum homem por quem sentisse o mínimo de respeito) usar estes boxers.


Item nº. 6 - Pneu de bicicleta HK - Bicicletas com desenhos da gatinha, tudo bem, mas isto já começa a ser demais, não?


Item nº. 7 - Cartão Visa HK - Vamos lá ver, se calhar não é assim tão... nah, é estúpido!


Item nº. 8 - Bola de Golfe HK - se virmos bem, quem não gostar da HK pode dar-lhe umas valentes tacadas com o ferro 5.


Item nº. 9 - Capa para dentes HK - Depois dos aparelhos coloridos e dos piercings na língua, só faltava mesmo isto. Mas o que me intriga aqui é: quem é que vai ver isto??? Será que quem usa vai todos os dias ver ao espelho o estado do dent'o'kitty? Ou ficará um efeito giro ao mastigar?




Itens nº. 10 e 11 - Acessórios Auto HK - lembram-se do mija-mija e limpa pinguinhas do GRANDE Quinzinho Portugal? Não sei quem vai limpar as pinguinhas, mas para mictar está cá a Kitty, com o fantástico acessório que vêm do lado esquerdo e que espicha água para o vidro do automóvel. Do lado direito temos nem mais nem menos do que uma luz para o carro com a forma do focinho da HK (prefiro não comentar).


Item nº. 12 - Extintores HK - A Kitty está cá para salvar o mundo e vai começar pelo incêndio na vossa tenda de campismo.

















Item nº 13 - Viagens HK - o avião é HK, as hospedeiras vestem-se de rosa e têm bandejas HK com copinhos HK, pratinhos HK, talheres HK e, como se não bastasse, a comidinha tem a forma da HK. Enjoos? Naaaa...
(Ah, ao que parece, os sacos para enjoo deste avião têm também a imagem da HK. Mais uma boa notícia para os que detestam a gatinha.)


Item nº. 14 - Lápide HK - É de morte!


Item nº. 15 - Resguardo menstrual HK - Usa-se exactamente da forma que vocês estão a pensar...


Item nº. 16 - Darth Vader HK - De repente, as palavras "Luke, I am your father" soam-me a falso...


Item nº. 18 - Capa para banana HK - Tenho duas hipóteses acerca da sanidade mental de quem criou esta peça: ou não é deste planeta ou é demasiado estúpido para perceber que as bananas JÁ TÊM CASCA!
Mas este é realmente O produto, A peça, A coisa que elejo como nº.1 do meu Top de Coisas Estúpidas Onde Alguém Estampou o Focinho da Hello Kitty. Sem dúvida.

Como disse, isto é só uma amostra. Existem ainda hotéis S&M e microondas, mas não vos quero provocar um ataque cardíaco. Se quiserem, por vossa própria conta e risco, podem ver estes e mais artigos em www.hellokittyhell.com.

E se me quiserem oferecer coisas da gatinha, fiquem-se pelos porta-chaves, lápis e coisinhas assim, ok?

1 comentário: