Este blog não é escrito ao abrigo do novo (Des)Acordo Ortográfico!

13 outubro 2008

In Memoriam

Hoje perdi o meu melhor amigo.
O meu confidente.
O meu irmão.
Hoje sou menos que ontem.

Ficarei sempre rodeada das boas memórias, carinho e momentos de felicidade que me proporcionou.
Sei que teve uma vida feliz, rodeado do amor que recebia e tão bem sabia retribuir.

Sentimos muito a tua falta, nada mais vai ser igual a partir de hoje.




I hold it true, whate'er befall;
I feel it when I sorrow most;
'Tis better to have loved and lost
Than never to have loved at all.


Kikas Francisco Costa
22 de Agosto de 1994 - 13 de Outubro de 2008

Até sempre, meu menino.

4 comentários:

  1. Scully, lamento a partida do seu Kikas, pois os gatos tem um mistissimo muito especial para com aqueles que os acrinham, tambem já tive 3 que não se esquecem.
    Gostava de saber se continuou a dieta do Dr.Povoas, já que foi a segunda pessoa a escrever um comentário no meu blog em Agosto de 2006.
    Shut_now@hotmail.com
    Cumprimentos,
    Carlos Silva

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Carlos, pelas suas palavras. A tristeza e saudade são ainda muito grandes, mas com o tempo vão sendo substituídas pelas boas recordações, sempre presentes.

    Respondendo à sua questão: sim, continuei a dieta e continuei a perder peso (entretanto recorri à acumpuntura, que se revelou extremamente dispendiosa e sem quaisquer efeitos, a não ser deixar-me extremamente ansiosa e irritada). Neste momento, faço consultas de manutenção, mais espaçadas, e embora não tenha atingido o meu peso ideal, perdi 30Kg no tempo que foi preciso e sinto-me muito melhor do que há 4 ou 5 anos.

    Como lhe disse inicialmente, cada pessoa reage de forma diferente aos métodos de perda de peso. Eu reagi bem e atingi um bom objectivo, mas acredito que existam pessoas e organismos que não se adaptam ao método do Dr. Fernando Póvoas.

    Mais uma vez obrigada.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. Olá, Antes demais obrigada pelo comentário amigo e atencioso no meu blog.
    Visitei este blog pela primeira vez e adorei. Lamento também a sua perda:( estes momentos são tão difíceis:( O seu menino era lindo e sempre brincalhão não era?
    A selecção de fotos está muito bonita:)
    Um beijinho grande de conforto.
    Su
    www.tudoquesefaz.com

    ResponderEliminar